O clima entre Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e John Textor, acionista da SAF Botafogo, segue ruim. Segundo o jornalista André Rizek, o mandatário da entidade disse que só conversará com o executivo estadunidense na Justiça. Textor tentou uma aproximação com o mandatário, mas sem sucesso.
– Por mais que o Textor esteja mandando sinais de pacificação, o presidente da entidade não vai recebê-lo e não vai retribuir os sinais pacíficos. A informação que eu recebi é que ele só conversa com o Textor na Justiça – revelou André Rizek.
Ednaldo Rodrigues também descartou a possibilidade de retirar o processo da Justiça.
– Aquela posssibilidade que eu aventei, que era uma expectativa do próprio Textor, de que o processo criminal contra ele pudesse ser retirado por conta dessa movimentação. Isso não será feito – concluiu André Rizek.
Entenda
Ednaldo Rodrigues move processo contra Textor após Textor afirmar que há manipulação de resultados no futebol brasileiro.
No último domingo, o dono da SAF Botafogo, pressionado, apagou a conta no X/Twitter e garantiu que agora só se manifestará no próprio site.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar