
Presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior gostou de ter o Botafogo como adversário nas oitavas da Copa do Brasil. Em entrevista ao “Superesportes“, o mandatário do clube mineiro disse que o jogo será pedreira, mas o objetivo é avançar na competição.
— Sorteio bom. Acho que, a partir de agora, todo jogo é pedreira, como sempre foi. É preparar e seguir. Objetivo nosso é passar para a próxima fase, igual de todos os clubes. Nós não escolhemos adversários, mas vamos, sem dúvidas nenhuma, buscar. (…) Seguimos, concentrados. Até lá estaremos com o time completo – disse.
Leia também: Diretor do Botafogo, Mazzuco cita benefícios de enfrentar América-MG pela Copa do Brasil
Também por sorteio, o Coelho joga a primeira partida no Independência, em Minas Gerias e decide no Estádio Nilton Santos.
— Temos uma decisão fora (de casa). Sobretudo este ano, todas as nossas passagens de fase, buscamos fora. Na primeira fase, na classificação para a Libertadores, nós buscamos fora. Não escolhemos adversários, mas acho que foi bom – concluiu.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Palmeiras, quinta, 9, às 19h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment