Às vésperas do Campeonato Brasileiro, no qual estreia contra o Botafogo, o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico Nicolás Larcamón, nesta segunda, 8. O treinador tinha contato até o fim de 2025. A Raposa agora corre contra o tempo para acertar com um novo profissional. Leia o comunicado abaixo.
“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais“, escreveu o Cruzeiro.
Larcamón dirigiu o Cruzeiro em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de 59,5%. O clima ficou insustentável após a derrota para o Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro.
Segundo o “ge“, no entanto, além dos resultados, Larcamón também acumulava questionamentos internos, de atletas e de membros do staff da SAF.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar