
Matéria em atualização.
Apesar dos três últimos jogos do Botafogo no Brasileiro sem vitória, o técnico Renato Paiva viu evolução do time. Segundo o português, após a derrota para o Atlético-MG, os resultados não refletem o que são as atuações.
— Os resultados refletem uma coisa e as atuações refletem outra. Os jogos que ganhamos até performamos pior. Houve jogos que jogamos pior e conseguimos ganhar. Acho que a última exibição contra o São Paulo foi muito boa em termos ofensivos. Em termos defensivos estivemos com uma equipe muito espaçada. Nós começamos bem o torneio, os dois primeiros jogos zero gols sofridos. Mas isso não são medalhas. Nós queremos seguir. O que acho, de fato, é que estamos tomando gols evitáveis. Vamos lembrar o gol do Bragantino, por exemplo, mais uma bola parada. Eu acho que a equipe tem vindo a crescer. Fez um jogo muito interessante em questões ofensivas contra o São Paulo. Hoje fizemos uma primeira parte de muita qualidade. Efetivamente, concordo, os resultados não estão a aparecer. Esse grupo sabe o que é isso. Portanto isso é o que vamos continuar a fazer com trabalho – disse.
O Botafogo volta a campo contra o Estudiantes quarta, 23, às 21h30, no Estádio Jorge Luis Hirschi, pela 3ª rodada da Libertadores.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar