Roger elogia Luiz Henrique, do Botafogo, mas vê desperdício de talento: ‘Falta fome de gol, ele pode ter 20 gols na temporada’

Loja Casual FC
botafogo flamengo luiz henrique
Vítor Silva/Botafogo

Estreante do Botafogo no clássico, Luiz Henrique ganhou elogios do comentarista Roger Flores, no sportv. Segundo o ex-jogador, o atacante tem muita qualidade técnica, mas falta ambição ofensiva.

— Gosto muito do Luiz Henrique. É aquele atacante alto, elegante. Mas falta fome de gol. Fome de entrar na área. Fome de ser decisivo. Ele pode ser o Bruno Henrique do Botafogo, aquele jogador com passadas largas, decisivo. Ele é muito bom, mas acho que fica satisfeito nas jogadas curtas em cima da linha. Toda jogada pelo alto ele pode participar porque ele é alto. Eu acho ele muito longe do gol. Se ele colocar na cabeça que pode ser decisivo… ele é um cara que pode ter 20 gols na temporada. Ele tem todas as características. Tem altura, técnica, potência. Se ele não fizer 20 gols na temporada, tem que sair insatisfeito. Porque é um jogadur que tem tudo para isso. Falta essa ambição de ser o cara do gol, o cara do passe. Se ele fizer, vai ser o melhor jogador no Brasileiro – declarou no “Seleção Sportv” desta quinta, 8.

botafogo flamengo luiz henrique campeonato carioca
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Volta Redonda, na próxima quarta, 14, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5448 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.