Reunião com Valentim sela permanência do técnico para 2020; Barros também fica

Loja Casual FC
Valentim Botafogo
Valentim.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 14 de Outubro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Valentim Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Em coletiva de imprensa após o empate contra o Ceará, o técnico Alberto Valentim revelou que se reuniria nesta segunda (09), com dirigentes do Botafogo para tratar da próxima temporada. Uma das pautas dizia respeito a permanência ou não do treinador para 2020. No encontro, ficou definida a continuidade do trabalho de Valentim pelo menos até o final do Estadual do próximo ano.

O assunto reforços não foi abordado no papo com o treinador. Segundo o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que fez parte da reunião com Valentim, o Botafogo não tratará de reforços enquanto houver pendências com o atual elenco.

O encontro, portanto, foi para atualizar o treinador dos próximos passos do Clube com a implementação da Botafogo S/A.

A apuração foi feita em parceria com Sérgio Santana, do Lance!, e Thiago Franklin, do Canal do TF.

Além disso, Carlos Augusto Montenegro, que faz parte do comitê de transição do Botafogo, confirmou a permanência de Anderson Barros, gerente de futebol do clube até o final do estadual.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.