Sem Tanque, Lazaroni define Botafogo que enfrenta Madureira

Loja Casual FC
Bruno Lazaroni Botafogo
Lazaroni. Botafogo x Santos pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 04 de Agosto de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Bruno Lazaroni Botafogo
Lazaroni comanda o Botafogo contra o Madureira. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Com novidade, o técnico Bruno Lazaroni definiu a equipe titular do Botafogo para enfrentar o Madureira, nesta terça (21), às 16h, em Conselheiro Galvão. O jogo é válido pela segunda rodada do Carioca.

Cavalieri, Fernandes, Kanu, Sousa, Lucas Barros; Bochecha, Luiz Otávio, Caio Alexandre; Lucas Campos, Ênio e Igor Cássio

Titular na estreia contra o Volta Redonda, Vinicius Tanque deu lugar a Ênio. O centroavante contestado pela torcida sequer foi relacionado para a partida em Madureira. O lateral-esquerdo Breno ocupa a vaga no banco.

PUBLICIDADE

O Botafogo estreou com derrota no Estadual. A equipe comandada por Bruno Lazaroni foi superada pelo Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.