Site italiano coloca Felipe Vizeu a um passo do Botafogo

Loja Casual FC
felipe vizeu botafogo
felipe vizeu botafogo
Felipe Vizeu está próximo de ser o sexto reforço do Botafogo.

Segundo o site italiano Mondo Udinese, Felipe Vizeu está a um passo de ser o novo reforço do Botafogo para 2020. O portal especializado afirma que a equipe italiana deve concordar com um novo empréstimo do atacante — Vizeu disputou a última temporada pelo Grêmio.

Veja a nota do Mondo Udinese:

Como previsto para 2020, Vizeu deve ver com a camisa do Botafogo: o gerente Alvinegro Valdir Espinosa confirmou, dizendo que espera que o acordo entre as partes ocorra. A Udinese parece concordar.

Come anticipato da giorni il 2020 dovrebbe vedere Vizeu con la maglia del Botafogo:lo conferma anche il manager, Alvinegro Valdir Espinosache che ha dichiarato di sperare che l’accordo tra le parti possa avvenire. L’Udinese smembra d’accordo, si tratta solo sulla formula giusta ovvero prestito secco con il club bianconero che aiuta nel pagamento dell’ingaggio.

Reunião com Montenegro

Na última sexta, o atacante de 22 anos se reuniu com Carlos Augusto Montenegro, integrante do cômite executivo de futebol do Botafogo.

— As portas estão abertas, ele tem que conseguir com a Udinese e tem que ter vontade de vir. Se ele tiver isso, será muito bem-vindo. Acho que ele só de ele estar vindo conversar comigo mostra o interesse – afirmou Montenegro ao GloboEsporte.

O encontro foi considerado positivo para um desfecho favorável ao Botafogo, que encara o reforço como um possível goleador e ídolo do Alvinegro.

— Acho que o Botafogo já está há algum tempo sem um goleador, sem um ídolo, sem um número 9. Acho que o Felipe Vizeu tem essa característica – acredita Montenegro.

Veja o desempenho de Vizeu nos últimos anos:

AnoClubeJogosGols
2015Flamengo83
2016Flamengo268
2017Flamengo389
2018Flamengo113
2019Udinese50
2019Grêmio265

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.