Um dia após a vitória do Brasil sobre a Sérvia na Copa do Mundo do Catar, o técnico Luis Castro, do Botafogo, tratou sobre o tema. Em coletiva de imprensa antes do treino do Alvinegro, o comentarista do torneio pelo Grupo Globo avaliou as estreias de Portugal e da Seleção Brasileira na competição.
— Para falar do Brasil, tenho que falar um pouco de Portugal. A seleção portuguesa saiu um pouco aquém das minhas expectativas e o Brasil confirmou as expectativas que tinha. É uma equipe de grande qualidade, que está no caminho para um grande resultado. Acho que se fala muito do hexa, mas com propriedade. Porque realmente é uma equipe que pode atingir e olhando para tudo que aconteceu agora na Copa do Mundo, olhando todas as seleções. O Brasil é mesmo sério candidato – disse para completar:
— A França, que também é candidata, mas também estão com um conjunto de problemas que pode deixar um pouco fragilizada no jogo mais à frente. Depois temos ali a Alemanha, que está em renovação. Mas penso que a Alemanha, mesmo empatando com a Espanha, pode cair fora do Mundial. E ficará uma Espanha que não sei quanto ela vale no momento defensivo. Estou à espera de uma equipe que tente dominar a Espanha e ver se ela se deixa dominar e como responde no momento defensivo. É uma incógnita. Tivemos uma Argentina que não deu uma resposta muito forte no primeiro jogo. Olhando para tudo isso, alimenta mais a ideia de que o Brasil pode atingir o hexa. Portanto vejo um Brasil a sorrir – concluiu.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar