Tenius lamenta empate do Botafogo e revela que Victor Luis pediu para bater pênalti

Loja Casual FC
Flavio Tenius Botafogo Ceará
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após o empate do Botafogo contra o Ceará, Flávio Tenius lamentou o resultado que manteve o Alvinegro próximo à zona de rebaixamento do Brasileiro. Apesar de não ter conseguido a vitória, Tenius exaltou a postura da equipe.

— A gente fica satisfeito pela postura vibrante, mas ficamos tristes porque não vencemos. Todo jogo nós queremos vencer. Terça (contra o Cuiabá) a gente é obrigado a vencer, mais até do que hoje. Os jogadores estão ansiosos pelo jogo. A gente vai se possível com uma postura melhor do que hoje.

— Eu quero ganhar sempre. Estou com uma estrela no peito que me dá uma obrigação de vencer sempre. Tenho convicção que as coisas vão engrenar de uma maneira positiva.

Veja mais trechos:

Pênalti

— Honda e Victor Luis são batedores determinados pela comissão. Eles têm total liberdade. Até eu que sou treinador de goleiros sei que quando você tem dois pênaltis numa partida, isso pode ser um trunfo do goleiro. O Victor pediu para bater, Honda deixou, sem problema. Os dois estavam determinados. Foi uma pena.

Leia mais: Victor Luis assume culpa após empate do Botafogo contra Ceará

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Extracampo

— Os jogadores e nós profissionais da comissão técnica estávamos todos muito envolvidos na partida. A gente soube do protesto. Só que não tivemos muito acesso aos fatos. Claro que não é uma situação agradável. Nós queremos um Clube pacificado. Mas a gente sabe que esses momentos políticos sempre acabam estimulando um pouco essas situações. Não é o ideal. Mas a gente no Nilton Santos procura focar no trabalho porque precisamos dos resultados. Nosso momento de tabela não é tão agradável. Nossa preocupação é dentro do campo. A gente deixa isso de lado, procuramos que esse assunto não venham a atrapalhar.

Alterações no time titular

— Foi uma opção. A gente confia em todos, que estão brigando pelo espaço. Temos dois centroavantes que têm feito gols, mas hoje eu realmente escolhi a volta do Babi. O Lecaros entrou bem na minha visão. O Warley é outro menino que chegou aqui há um tempo, tem trabalhado bem forte. Temos a ausência do Kalou. Eu e a comissão resolvemos dar essa oportunidade. Fiquei muito satisfeito. Ele teve oportunidade de fazer um gol.

Flavio Tenius Botafogo Ceará
Flávio Tenius gostou da postura do Botafogo contra o Ceará. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

  1. Para ver como o Botafogo está.. um dos batedores de pênaltis “oficial”, faz uma merda daquela.. coloca ele para bater tiro de meta..
    Nem batedor de várzea bate tão mal assim!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.