O Botafogo, de fato, negocia a contratação do meia colombiano James Rodríguez, segundo John Textor. Em entrevista exclusiva ao “Lance”, o estadunidense revelou o interesse no meia, que defende o Al-Rayyan, do Catar.
– Eu o amo. Meus filhos cresceram assistindo à seleção da Colômbia e ele era um dos jogadores favoritos deles. É raro ter a possibilidade de poder contratar um talento desse na América do Sul, acho que ele ainda tem muitos anos bons na Europa. Mas temos grandes sonhos, estamos passando por um momento de transformação em Brasil, com a nova Liga. Pode ser uma longa tentativa, ele seria um jogador que transformaria tudo para gente, então nós vamos tentar – afirmou.
Pelo jogador, o Al-Rayyan pede U$ 5 milhões (cerca de R$ 25,7 milhões). Textor, inclusive, já deu o aval financeiro. Mas depende de James, que pretende seguir para Europa.
– Não posso falar por ele. É uma realidade que o queremos e um sonho se o contratarmos. Até ele decidir é apenas um sonho. Estamos conversando com ele. Por enquanto é bem verbal, conversas onde ele poderia encaixar (no projeto). Não é algo no “preto e branco”, é uma proposta, tem uma conversa que acontece antes – finalizou.
James Rodríguez tem contrato com o Al-Rayyan até julho de 2023. Na última temporada no Qatar, marcou cinco gols e deu seis assistências em 14 jogos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar