Após a derrota do Botafogo para o Internacional, o atacante Tiquinho Soares falou com a imprensa. Ainda em campo, ele pediu desculpas à torcida pela campanha desastrosa no segundo turno. Além disso, rebateu as críticas públicas de Diego Costa.
— Quero pedir desculpa ao nosso torcedor. Ele não merecia isso. É uma situação bem difícil. Acho que ninguém nunca viu. Eu sei que eles estão muito abalados, como a gente também está. Acho que a gente viveu momentos bem legais durante a temporada. Sonhamos bastante também porque a gente acreditava. Eu vou passar uma mensagem em nome do meu grupo. O grupo foi de homens, guerreiros. Toda responsabilidade do que aconteceu é nossa. Sei que tem muita gente falando besteira aí. A gente é humilde. Tem muito homem aqui. Sei que é difícil. Mas tenho certeza que o Botafogo vai se recuperar. Sei o Botafogo vai dar a volta por cima.
Apesar da indireta à declaração de Diego Costa, Tiquinho negou que a resposta fosse ao companheiro de Clube.
— Não. Eu acho que o Diego trocou as palavras. Devido o momento, as pessoas levam por um lado ou por outro. Com duplo significado – declarou.
Tiquinho também deixou o futuro no Botafogo em aberto e evitou prometer qualquer coisa para a próxima temporada.
— Como vou prometer? Não sei como vai ser ano que vem, mas tenho certeza de quem ficar aqui vai sempre honrar essa camisa. Estou muito feliz de participar desse grande clube, um grupo de homens – concluiu.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar