No programa ‘Bem, Amigos’ desta segunda, 21, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, defendeu o trabalho de Paulo Autuori à frente do Botafogo. Segundo o treinador, os resultados do Alvinegro não condizem com o desempenho em campo.
— Você vê o Paulo Autuori. Vi alguém de vocês falando que o Botafogo é um time com desempenho, mas com resultados que não condizem com desempenho. Essa também é a minha opinião. Com exceção do último jogo – disse o treinador em referência ao empate do Alvinegro com o Santos.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Em 10 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Botafogo soma uma vitória, sete empates e duas derrotas. O Alvinegro ocupa a 18º posição na tabela, na zona de rebaixamento.
Leia mais: Luis Henrique, do Botafogo, vai à França fazer exames no Olympique
Para Tite, é preciso dar tempo aos técnicos brasileiros para desempenharem o ciclo completo de trabalho à frente de um clube.
— Temos que ver que um técnico tem que fazer trabalho com início, meio e fim, gente. Se quisermos que o profissional possa evoluir, a classe de técnico tem que ser cobrada. Falei da defasagem, mas tem que dar a ele um mínimo de tempo para desenvolver o trabalho – completou.
Seja o primeiro a comentar