
Segundo Thairo Arruda, CEO do Botafogo, o clube vendeu mais de mil camisas produzidas pela Reebok em onze minutos no site da Botafogo Store. Além disso, de acordo com o executivo do Glorioso, os torcedores esgotaram o estoque de uma loja da fornecedora em São Paulo.




























CONCEITO DA CAMPANHA
O conceito da campanha se apoia nas tendências do mundo moderno, sem abrir mão da essência alvinegra. Quremos valorizar a tradição do Glorioso em meio a uma sociedade cada vez mais acelerada. A nova coleção, fruto dessa aliança estratégica, representa uma fusão de legado e modernidade, honrando a rica história do Clube e a conectando com os seus torcedores apaixonados.
A campanha também exalta o orgulho de ser alvinegro e reestabelece o Botafogo como protagonista na Cidade Maravilhosa, no futebol brasileiro e mundial, com uma linguagem que carrega o DNA e o tom de voz do carioca, e promete mexer com as emoções de todo botafoguense, valorizando o Rio de Janeiro e projetando o Botafogo e a Reebok à uma visibilidade internacional.
O torcedor pode comprar as novas peças na Botafogo Store: https://store.botafogo.com.br/
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