Torcida do Botafogo esgota estoque de camisas em loja da Reebok e compra mais de mil camisas em minutos

Loja Casual FC

Segundo Thairo Arruda, CEO do Botafogo, o clube vendeu mais de mil camisas produzidas pela Reebok em onze minutos no site da Botafogo Store. Além disso, de acordo com o executivo do Glorioso, os torcedores esgotaram o estoque de uma loja da fornecedora em São Paulo.

botafogo reebok camisas 2
Foto: Vítor Silva / Botafogo

CONCEITO DA CAMPANHA

O conceito da campanha se apoia nas tendências do mundo moderno, sem abrir mão da essência alvinegra. Quremos valorizar a tradição do Glorioso em meio a uma sociedade cada vez mais acelerada. A nova coleção, fruto dessa aliança estratégica, representa uma fusão de legado e modernidade, honrando a rica história do Clube e a conectando com os seus torcedores apaixonados. 

A campanha também exalta o orgulho de ser alvinegro e reestabelece o Botafogo como protagonista na Cidade Maravilhosa, no futebol brasileiro e mundial, com uma linguagem  que carrega o DNA e o tom de voz do carioca, e promete mexer com as emoções de todo botafoguense, valorizando o Rio de Janeiro e projetando o Botafogo e a Reebok à uma visibilidade internacional.

O torcedor pode comprar as novas peças na Botafogo Store: https://store.botafogo.com.br/

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6258 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*