Victor Luis será operado e desfalca Botafogo contra Atlético-MG

Loja Casual FC
victor luis operado botafogo atletico-mg
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com crise de apêndice, o lateral Victor Luis será operado nesta terça às 17h, e desfalca o Botafogo na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta, às 21h30, no Nilton Santos. A informação é do jornalista Thiago Veras.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Tempo de recuperação

Em contato com o Fogo Na Rede, o médico do Botafogo afirmou que o tempo médio de recuperação para apendicite varia de três a quatro semanas. Com isso, Victor Luis deve desfalcar o Botafogo contra Flamengo, Paraná (Copa do Brasil), Internacional, Coritiba e Corinthians.

Por meio de nota oficial, o Clube publicou boletim médico do atleta.

‪O Botafogo informa que o atleta Victor Luis teve uma crise no apêndice, na madrugada desta terça-feira, e será submetido a um procedimento cirúrgico no fim da tarde. O jogador está sendo assistido pelo Departamento Médico do Clube.‬

Leia mais: Botafogo estuda nomes e vai ao mercado por volante para temporada

victor luis operado botafogo atletico-mg
Victor Luis será operado e desfalca Botafogo contra o Atlético-MG. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Para o setor, Paulo Autuori tem como opções Guilherme Santos e Danilo Barcelos. Se quiser, o treinador pode improvisar o zagueiro Rafael Forster na lateral. A tendência, no entanto, é que Danilo seja o titular da equipe, com Guilherme Santos atuando mais à frente, como ponta.

Leia mais: Adiado, jogo entre Botafogo e Bahia tem nova data marcada pelo Brasileiro

O Botafogo enfrenta o Atlético-MG às 21h30 desta quarta, 19, no Nilton Santos. O Alvinegro tenta a primeira vitória na competição. Enquanto isso, a equipe comandada por Jorge Sampaoli tem 100% de aproveitamento no Brasileiro. Por isso, o Galo é o atual líder da competição.

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.