VÍDEO: Ezequiel, ex-Botafogo, marca primeiro gol no Sanfrecce, do Japão

Loja Casual FC
Ezequiel Botafogo Sancfrecce Japão
Foto: Reprodução

Negociado pelo Botafogo com o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, Ezequiel marcou o primeiro gol pela equipe japonesa, nesta quarta, 9. O atacante abriu o placar na goleada por 4 a 1 do Hiroshima sobre o Shimizu, pelo Campeonato Japonês. Ezequiel foi eleito o melhor jogador da partida.

Veja o gol:

Ezequiel, ex-Botafogo, marca pelo Sanfrecce, do Japão.

Revelado pelo Botafogo, Ezequiel fez 24 jogos pelo Clube e marcou dois gols. Também passou por Sport, pelo qual foi campeão estadual e destaque da competição, e Cruzeiro.

Leia mais: Presidente do Fluminense revela detalhes da negociação com Danilo Barcelos, ex-Botafogo

No final da temporada de 2019, o Sanfrecce adquiriu 70% dos direitos econômicos do atacante por cerca de R$ 5 milhões e contrato de três anos. Pela equipe japonesa, Ezequiel tem quatro jogos e um gol marcado, segundo o site ‘oGol’.

Leia mais: Sonho da torcida do Botafogo, lateral Rafael acerta com clube turco

O Sanfrecce Hiroshima é o atual 9º colocado do Campeonato Japonês, com 21 pontos — à frente do Yokohama Marinos, de outro conhecido do torcedor do Botafogo: Erik. A diferença do Sanfrecce para o Frontale, líder da competição, é de 20 pontos. Na próxima rodada, inclusive, a equipe de Ezequiel enfrenta o próprio Frontale, domingo, 13, às 6h30, fora de casa.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.