À custa dos Moreira Salles, CT do Botafogo tem campos prontos; imagens

Loja Casual FC
CT Botafogo Moreira Salles 3

A empreiteira Crol, responsável pela terraplanagem do Centro de Treinamento do Botafogo divulgou novas fotos do local nesta sexta, 15. Agora sob o comando integral dos bilionários irmãos Moreira Salles, os campos 1 e 2 do CT do Botafogo estão concluídos no serviço de terraplanagem, segundo a empreiteira. O local está previsto para ser entregue ao Clube até, no máximo, início de 2021.

Confira a galeria abaixo (se não conseguir ver, clique aqui)

Ainda sem nome, o CT do Botafogo foi adquirido e bancado pelos irmãos Moreira Salles. Por isso, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Clube, sugeriu que o local fosse batizado com o nome dos irmãos.

— O CT é um presente dos mais valiosos que recebemos dos irmãos Moreira Salles. Eles deram o terreno, mas dentro da cartilha deles. Houve uma demora porque uma parte do terreno não estava legalizada. Inicialmente iríamos aproveitar algumas instalações e fazer seis campos, metade para o profissional e metade para a garotada, e combinamos um valor de cerca de R$ 11 milhões, onde o Botafogo entraria com a metade e eles com a outra. Para variar, eles fizeram tudo certo, chegaram a entrar com a parte deles e com isso foi feita a terraplanagem e organização dos campos.

Leia mais: Tio de Marcinho, Oswaldo de Oliveira lamenta saída do lateral do Botafogo

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Escolha da torcida

Apesar da sugestão do mandatário, a escolha não é definitiva. Por isso, o Fogo Na Rede promoveu uma votação popular. Por ampla maioria, o nome do ídolo Heleno de Freitas foi escolhido o preferido da torcida do Botafogo.

Heleno de Freitas é o preferido da torcida para dar nome ao CT do Botafogo. Foto: Reprodução

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*