Em live, Rodrigo Beckham cobra dívida do Botafogo: ‘Mereço respeito’

Loja Casual FC
Rodrigo Beckham Botafogo
Foto: Reprodução

Meia do Botafogo entre os anos de 1999 e 2001, Rodrigo Beckham deixou o Clube e entrou para a incômoda estatística do Alvinegro: a fila de credores. Das três temporadas que defendeu o Clube, o ex-jogador alega só ter recebido uma.

— Joguei três anos no Botafogo e recebi um. Fui embora com dois anos de salário sem receber. É uma piada, né? Nem gosto de falar sobre isso. Para o Botafogo brilhar, precisa ter credibilidade, e hoje ele não tem. Estou cobrando aquilo que é meu direito. Já se passaram 20 anos, acho isso uma vergonha. Quem honrou, se dedicou e foi profissional com a intensidade como eu fui merece o respeito do clube – disse o jogador em live no canal do Wellington Arruda.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

O processo de Rodrigo contra o Botafogo data de 2003. A dívida do Clube com o atleta é de R$ 5.013.267,70. Recentemente, inclusive, houve nova derrota alvinegra na justiça. Na ocasião, o Botafogo teve sua parte da renda do clássico contra o Flamengo, no Maracanã, penhorada em favor de Rodrigo.

Leia mais: Otimista, advogado ligado a Botafogo S/A detalha projeto; veja

– É uma história que ainda não teve desfecho para mim, é uma ferida aberta que ainda precisa de alguns capítulos para que eu me sinta melhor, para que eu me sinta liberto dessa relação e para que meu coração fique mais leve com todo amor que tenho pelo Botafogo e pelo torcedor do Botafogo – disse.

Leia mais: Tio de Marcinho, Oswaldo de Oliveira lamenta saída do lateral do Botafogo

Segundo o site “oGol”, pelo Botafogo, Rodrigo Beckham atuou 63 jogos e fez 19 gols.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.