
Ainda à procura do técnico para a próxima temporada, Botafogo entrevistou o técnico Rodrigo Santana, ex-Coritiba. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a conversa entre o profissional e o Clube ocorreu na última terça-feira através de videoconferência.

Diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland conduziu a entrevista, cujo objetivo era entender o estilo de trabalho de Rodrigo, filosofias e métodos. Não houve, portanto, nenhuma proposta oficial.
Isso porque o Clube pretende entrevistar outros profissionais ao longo da semana. Nomes como Ney Franco, por exemplo, estão cotados para serem chamados para análise do Botafogo.
Esta semana, a diretoria do Alvinegro descartou Fernando Diniz para o cargo. O Clube procurou o treinador, mostrou interesse, mas Diniz pediu tempo para responder, já que tem recebido sondagens de equipes da Série A. Sem tempo para esperar, portanto, o Botafogo riscou o nome da lista.
Leia também: Botafogo faz proposta por lateral Jonathan, do Coritiba
Rodrigo Santana em números
Rodrigo Santana está livre no mercado desde dezembro, quando demitido do Coritiba. No Coxa, aliás, fez seis jogos, com dois empates e quatro derrotas – 11% de aproveitamento.
Antes, o treinador comandou o Avaí. No clube catarinense, no entanto, o desempenho baixo se manteve. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
O melhor desempenho da curta carreira de Santana ocorreu no Atlético-MG, em 2019. No Galo, portanto, fez 35 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e 15 derrotas.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar