Ação com torcedores virtuais é considerada sucesso no Botafogo

Loja Casual FC
ação torcedores virtuais botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na primeira partida do Botafogo no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro, o Clube promoveu uma ação com totens personalizados com fotos de torcedores virtuais. Dada a impossibilidade de ter público nos estádios, o Alvinegro ativou a parceria com Brahma, STX e Futebol Card.

Leia mais: Botafogo não descarta negociar Pedro Raul com Internacional, mas faz exigência

Na ação, o Botafogo vendeu cerca de 400 totens no estádio, entre os quais, a maioria para sócio-torcedores. O número foi considerado satisfatório para o Clube, sobretudo porque a campanha foi divulgada apenas na véspera do confronto contra o Atlético-MG. Além disso, os torcedores interessados em participar da torcida virtual, tiveram apenas 8 horas para comprar o espaço. Agora, com mais tempo para planejar, o Clube pretende vender pelo menos duas mil peças.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Por questão de sigilo, o valor arrecadado não foi divulgado pelo Botafogo. No entanto, além da venda do espaço, o Clube também recebeu repasse da STX, que estampou as camisas dos torcedores virtuais. A informação é do “Canal do TF”, parceiro do Fogo Na Rede. Ainda segundo apuração do canal, caso alcance a meta de dois mil lugares vendidos, o Botafogo estima arrecadar cerca de 100 mil reais.

ação torcedores virtuais botafogo
Na ação com torcedores virtuais, Botafogo vendeu cerca de 400 lugares. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.