
Na primeira partida do Botafogo no Estádio Nilton Santos pelo Campeonato Brasileiro, o Clube promoveu uma ação com totens personalizados com fotos de torcedores virtuais. Dada a impossibilidade de ter público nos estádios, o Alvinegro ativou a parceria com Brahma, STX e Futebol Card.
Leia mais: Botafogo não descarta negociar Pedro Raul com Internacional, mas faz exigência
Na ação, o Botafogo vendeu cerca de 400 totens no estádio, entre os quais, a maioria para sócio-torcedores. O número foi considerado satisfatório para o Clube, sobretudo porque a campanha foi divulgada apenas na véspera do confronto contra o Atlético-MG. Além disso, os torcedores interessados em participar da torcida virtual, tiveram apenas 8 horas para comprar o espaço. Agora, com mais tempo para planejar, o Clube pretende vender pelo menos duas mil peças.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Por questão de sigilo, o valor arrecadado não foi divulgado pelo Botafogo. No entanto, além da venda do espaço, o Clube também recebeu repasse da STX, que estampou as camisas dos torcedores virtuais. A informação é do “Canal do TF”, parceiro do Fogo Na Rede. Ainda segundo apuração do canal, caso alcance a meta de dois mil lugares vendidos, o Botafogo estima arrecadar cerca de 100 mil reais.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar