Apresentado oficialmente pelo Botafogo nesta quinta, 10, o zagueiro Philipe Sampaio apresentou as credenciais na coletiva de imprensa no Estádio Nilton Santos. Segundo o defensor, seu perfil é de um jogador agressivo, que gosta de se comunicar em campo e prima pelo bom posicionamento.
— Jogador agressivo, que tenta se posicionar sempre bem. É um dos pontos fortes da Europa, aliás. O posicionamento tático. Acredito que com a qualidade dos meus companheiros e minha experiência, vou fazer de tudo para suprir as expectativas. Eu não cheguei aqui à toa. Fico feliz de ser a primeira contratação [da Era Textor]. Um jogador agressivo, que gosta de falar e do duelo de um pra um – pontuou.
Veja mais trechos:
Convite do Botafogo
— Quando eu soube do interesse do Botafogo, disse que queria vir. O projeto me fascina. Eu sou um jogador que gosto de sair da minha zona de conforto. A nossa ideia é acrescentar. Que a gente possa trabalhar num só sentido.
Experiência europeia
— Passei por três países diferentes. Venho mais maduro. As outras ligas me acrescentaram isso. Mas agora venho para aprender o que o Brasil pode me proporcionar e, claro, trazer minha experiência de fora.
Luís Castro
— Conheço Luis Castro dos trabalhos de Portugal. Não tive nenhum contato com ele. O que eu mais quero é o que seja melhor para o Botafogo. Se ele vier, será bem vindo. É um treinador que fez trabalhos em grandes clubes pequenos levando às competições europeias. Espero que seja o melhor para o Clube – disse.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar