Derrotado no clássico contra o Fluminense, no Nilton Santos, o Flamengo terá que pagar todo prejuízo causado no estádio do Botafogo neste domingo, 6. Em vídeo que corre nas redes, é possível ver uma cadeira vandalizada durante a partida (veja vídeo abaixo).
Leia também: Lesão de Carlinhos, do Botafogo, requer de seis a nove meses de recuperação até retorno às atividades
Além do prejuízo técnico e financeiro, o rubro-negro também vai pagar aluguel ao Botafogo, administrador do palco do clássico deste domingo. Os números, negociados pela área de negócios do Alvinegro, estão sob sigilo – e, por isso, nem sequer constarão no borderô. O Fogo na Rede, no entanto, apurou que o Botafogo embolsará valor superior a R$ 80 mil reais pela locação.
O Alvinegro, aliás, volta ao Estádio Nilton Santos nesta segunda, 7, para enfrentar o Nova Iguaçu, às 20h. Com 7 pontos, o Alvinegro ocupa a terceira posição na classificação, atrás de Vasco e Fluminense e à frente do Flamengo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários