
O Botafogo tem interesse na contratação do zagueiro João Victor, ex-Corinthians, e atualmente no Benfica, de Portugal. Revelado pelo clube paulista, o jogador tem pouco espaço no time europeu — pelo qual fez apenas dois jogos nesta temporada.
Segundo o “ge,” o Alvinegro pretende contratá-lo por empréstimo, mas o clube português quer negociá-lo em definitivo.

Afastamento por indisciplina
A situação do zagueiro de 25 anos piorou em outubro. Na ocasião, João Victor cometeu um ato de indisciplina e foi afastado do time pelo técnico Roger Schmidt, segundo o jornal “Record”, de Portugal.
De acordo com o periódico, Schmidt se irritou com o João, devido à sua falta de empenho em alguns exercícios. O técnico teria chamado a atenção do brasileiro e exigiu maior dinâmica e vontade no treino. O zagueiro não teria mudado sua postura e, com isso, o técnico alemão o mandou mais cedo para o vestiário, antes do término da sessão.
Após o episódio, que aliás o deixou fora dos relacionados para a partida contra a Inter de Milão, João Victor usou as redes sociais para responder a decisão do treinador. Ele publicou uma foto com a família nos stories do Instagram com a legenda “O que realmente importa”.
Prioridade
A posição de zagueiro é vista como prioritária para o Botafogo em 2024. Isso porque Adryelson, destaque do time nesta temporada, está de saída para o Lyon, da França.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar