De volta ao Botafogo após mais de oito meses fora por lesão, o lateral-direito Rafael comemorou o retorno aos gramados na goleada sobre o Boavista e lembrou a fase difícil.
– Foi difícil. Quero agradecer à minha família toda, a Deus, ao psicólogo do clube, ao meu terapeuta. Tenho que engrandecê-los. Agradeço aos médicos, fisioterapeutas e a todos os funcionários. Foi um momento muito difícil, superei. Espero ter o máximo de minutos para ajudar o Botafogo, para conquistar um título e chegar o mais longe possível – afirmou Rafael, ao Bandsports.
O camisa dois atuou por pouco mais de 25 minutos e deu assistência para o gol de Yarlen, o último da goleada em Bacaxá.
– Fabio (Matias) pede o que gosto muito, pensar em cada jogo. Claro que quando tem vários jogos na semana, os fisiologistas do clube são muito bons, falam que está mais cansado. No futebol de hoje só na técnica não dá, tem que entrar para competir – finalizou.
Com a goleada, o Botafogo encaminhou o título da Taça Rio e consequentemente a vaga para a Copa do Brasil-2025. O Glorioso pode perder por até três gols de diferença para o Bacaxá para garantir o título domingo, 31, às 19h, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela final da Taça Rio.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar