Após cirurgia, Victor Luis volta a treinar no Botafogo: ‘Me sinto super bem’

Loja Casual FC
victor luis treinar botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Recuperado da cirurgia no apêndice, Victor Luis voltou a treinar no Botafogo. O lateral participou normalmente da atividade desta quinta, 3, no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

— Estou muito feliz, venho recebendo muitas mensagens de apoio para ter uma pronta recuperação. Estou em uma fase de transição, me sentindo super bem. Me pegou de surpresa, nunca tinha ficado tanto tempo fora de campo – disse à Botafogo TV.

Leia mais: Alerta vermelho: Botafogo tem um dos piores ataques do Brasileiro

Para a próxima rodada, contra o Corinthians, sábado, às 16h, na Arena Neo Quimica, Victor Luis ainda não estará à disposição de Paulo Autuori.

— Estou extremamente ansioso para voltar a ajudar dentro de campo, voltar a dar alegria para a torcida. Me sinto muito representado quando vejo os comentários na internet pedindo para voltar logo e orando por mim, fico feliz por isso. Posso demonstrar ansiedade, quero voltar a fazer o que eu mais gosto de fazer. Espero que o mais breve o possível possa estar retornando.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

A proximidade do Botafogo com a zona de rebaixamento não preocupa o lateral, que acredita que a equipe ganhe corpo durante o Brasileiro.

— Nós temos muito a crescer ainda. É uma equipe jovem, que vai criar bastante corpo na competição. Acho que temos que fazer isso o quanto antes, não perder pontos importante. Isso vai trazer uma competitividade para nós e vamos pegar confiança no decorrer do campeonato – completou o defensor.

Leia mais: Gatito, do Botafogo, é denunciado pelo STJD; pena entre 30 a 180 dias

victor luis treinar botafogo
Victor Luis voltou a treinar no Botafogo nesta quinta, 3. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.