Base: Botafogo anuncia Carlos Leiria como novo técnico da equipe sub-20

Loja Casual FC
botafogo carlos leiria sub-20
Reprodução / Botafogo

O Botafogo anuncia a chegada do treinador Carlos Leiria para incorporar o comando técnico da equipe Sub-20 masculina. Vencedor com mais 20 títulos em sua carreira, o profissional reúne experiências na formação de jovens atletas após passagens por equipes de base como: Internacional, Corinthians, entre outros.

Graduado em Educação Física e Mestre em Treino Desportivo pela Universidade do Porto, o novo comandante alvinegro possui Licença A da CBF. Carlos Leiria chega ao Glorioso após deixar o comando da equipe profissional do Resende-RJ.

Carlos mostrou muito honrado em vestir a camisa do Botafogo e projetou seus primeiros passos no Glorioso.

“Eu me sinto um privilegiado em vestir a camisa do Botafogo. Estar nesse seleto grupo de profissionais que representam um clube de tantas glórias, tradição e que conta  atualmente com um projeto ambicioso em ser referência na formação de jogadores me motivou muito. A expectativa a curto prazo é fazer uma campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro e um ótimo trabalho dentro da metodologia que está sendo desenvolvida no Clube para que, a longo prazo, possamos fomentar jogadores para a equipe profissional, evoluindo os mesmos em suas competências e valências por meio dos treinamentos”, completou.

Carlos Leiria comandou os treinamentos da equipe Sub-20 durante esta semana e estreia no duelo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quinta-feira (04), às 17h, no Estádio Nilton Santos.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*