Botafogo comunica saída de Bruno Nazário e lamenta assédio público do América-MG

Loja Casual FC
Botafogo Bruno Nazário América-MG
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em nota oficial, o Botafogo comunicou a saída do meia Bruno Nazário do Clube. Segundo o comunicado, o Alvinegro recebeu recebeu uma notificação do Hoffenheim, da Alemanha, solicitando a rescisão do meia. Por fim, o Botafogo lamentou o assédio público do América-MG em Bruno Nazário.

Leia a nota:

Na tarde desta quarta-feira, o Clube recebeu uma notificação do Hoffenheim, da Alemanha, solicitando a rescisão do contrato de empréstimo do jogador. No contrato, há essa prerrogativa por parte dos alemães. O atleta comunicou o desejo de não disputar a primeira fase da Copa do Brasil, contra o Moto Club, e de se transferir para outra agremiação.  

— O atleta esteve autorizado a deixar a concentração e retornar ao Rio depois do recebimento da notificação. O Botafogo deseja contar no seu elenco apenas com atletas que estejam plenamente comprometidos com os objetivos para temporada e com o propósito de reconstrução do Clube — destacou o Diretor de Futebol Eduardo Freeland

— Lamentamos o assédio público de dirigentes de outros clubes no atleta no momento em que o mesmo tinha um contrato a cumprir. Certamente, um caminho mais respeitoso era conversar no fórum mais adequado, que é em contato direto com a Diretoria de Futebol ou comigo. Mas não tem problema, o Botafogo é muito maior que isso — afirmou o Presidente Durcesio Mello.

Leia também: Botafogo atropela Castelo por 10 a 0 avança de fase na Copa do Brasil Sub-20

Bruno Nazário deve assinar contrato válido por duas temporadas com a equipe mineira. Pela negociação, o Alvinegro — com o qual o meia tinha contrato até junho — não receberá nada.

“Assédio público”

Desde que veio a público a negociação entre América-MG e estafe de Bruno Nazário, o presidente da equipe mineira, Alencar da Silveira, pressionou o Botafogo para não utilizar o meia na Copa do Brasil.

Isso porque, caso Nazário entrasse em campo esta noite, contra o Moto Club, não poderia mais defender a equipe mineira na competição. O Botafogo, por sua vez, relacionou o meia para o confronto.

A partir daí, então, o presidente passou a revelar que Nazário já havia manifestado desejo inclusive de não mais defender o Botafogo.

O jogador não quer ficar. O jogador que quer vir para o América! – disse Alencar da Silveira Júnior, ao site “Esporte News Mundo”.

Botafogo Bruno Nazário América-MG
Botafogo confirma saída de Bruno Nazário para o América-MG. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5921 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*