O Botafogo conseguiu, junto à CBF, a liberação do atacante Matheus Nascimento da Seleção Sub-17, de acordo com o jornalista Matheus Mandy. Com isso, a joia do Alvinegro está livre para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo, pela final da Copa do Brasil Sub-20.
Na primeira partida da decisão, Botafogo e Coritiba empataram por 1 a 1 no Couto Pereira. Agora, para ser campeão inédito da Copa do Brasil, a equipe comandada por Ricardo Resende só precisa de uma vitória simples em Volta Redonda.
O treinador do Alvinegro, aliás, é bicampeão da competição pela categoria. Em 2014, o treinador conquistou o título pelo Sub-17 do Atlético-MG. Já em 2017, alcançou o feito com o time sub-20 do Galo.
— Acredito que a experiência de já ter conquistado a Copa do Brasil pode ajudar nessa final com o Botafogo. Temos um grupo de atletas muito talentosos e extremamente motivados para essa decisão. Além disso, atualmente sob o comando do presidente Durcesio, temos uma excelente estrutura de trabalho e todas as condições para desenvolver os atletas. Esses, de fato, são aspectos muito importantes. Todos certamente determinantes para chegarmos a essa decisão da Copa do Brasil – disse ao ge.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários