Botafogo não descarta negociação com Wendel, mas considera transferência difícil

Loja Casual FC
volante wendel botafogo zenit
Isabella BONOTTO / AFP

O Botafogo costura um acordo para ter o volante Wendel, do Zenit, da Rússia. No entanto, segundo o jornalista e influenciador Thiago Franklin, o Alvinegro tem ciência de que a negociação é difícil.

Isso porque o técnico do russo, Sergey Semak, não quer liberar o volante no meio da temporada. Segundo o site “Goal”, o Botafogo estaria disposto a pagar os integrais de Wendel durante o empréstimo. O jogador, aliás, tem um dos maiores salários do elenco. O Alvinegro acertaria por empréstimo com obrigação de compra por metas.

Inclinado a voltar ao futebol brasileiro, Wendel pediu liberação do clube russo e convenceu a diretoria do Zenit. Mas agora depende do aval do treinador.

Wendel na mira do rival

Por duas vezes, o Flamengo tentou o acerto com o volante. O rubro-negro, inclusive, chegou a oferecer R$ 67 milhões por Wendel, mas a equipe russa pediu mais e a negociação esfriou. Um ano depois, os russos aceitaram emprestar o volante ao Botafogo.

wendel botafogo zenit
Ina Fassbender / AFP

O Botafogo volta a campo contra o Sampaio Corrêa, sábado, 27, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5522 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*