Botafogo x Castelo: com novidades, time está definido; veja escalação

Loja Casual FC
Botafogo Castelo escalação
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com novidades na escalação, o Botafogo estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o Castelo, de Tocantins, nesta quarta, às 15h, no Estádio Nilton Santos. A partida terá transmissão pela CBF TV, via Mycujoo.

Para esta temporada, Ricardo Resende não tem à disposição atletas como Hugo, Romildo, Ênio, Rafael Navarro e Matheus Nascimento — promovidos à equipe principal.

Com isso, o Fogo na Rede apurou que o Botafogo vai a campo com:

Igo Gabriel; Vitor Marinho, Ewerton, Reydson, Pedro Lucas, Paulo Victor, João Victor, Kauê; Gabriel, Robson e Marcos Vinícius

No gol, no entanto, o treinador optou por Igo Gabriel. O goleiro de 19 anos, que está emprestado ao Botafogo pelo CSA até o final desta temporada, ganha a vaga de Andrew para a estreia. O então titular da posição, aliás, nem sequer está relacionado.

Se vencer o Castelo, o Botafogo enfrenta o vencedor da partida entre Nacional, de Manaus, e São José, do Rio Grande do Sul. Na primeira fase, aliás, não há vantagem. Em caso de empate, portanto, a vaga é decidida nos pênaltis. A partir da segunda fase, no entanto, os confrontos serão realizados em sistema de ida e volta.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*