O Botafogo terá Guilherme Santos à disposição no banco contra o Cuiabá, nesta terça, 3, às 19h, na Arena Pantanal, pelas oitavas da Copa do Brasil. Apesar do lateral esquerdo, que se recuperou da Covid-19, o técnico interino Flávio Tenius segue sem poder contar com o atacante Salomon Kalou, que se recupera de dores musculares.
Além do marfinense, o Alvinegro não terá o goleiro Gatito Fernández como opção. O paraguaio se recupera de edema ósseo no joelho, embora tenha sido convocado para a seleção paraguaia. Com isso, Diego Cavalieri segue como titular do gol.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo precisa vencer o Cuiabá por dois ou mais gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0 no Nilton Santos. Caso vença por um gol, a vaga será definida nos pênaltis. A classificação vale mais de R$ 3 milhões em premiação. Em dificuldade financeira, o Botafogo não esconde a importância da vaga.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Não acho que o Guilherme Santos ajudará, muito tempo sem jogar. Quando ele entra, geralmente é displicente, ou, demora demais para entrar em jogo.