O Botafogo não deve ter novidades na escalação para a partida contra o Fortaleza, neste domingo, 22, às 18h15, no Nilton Santos, pelo Brasileiro. Com isso, a equipe titular deve ser a mesma que começou a partida contra o Bragantino, na rodada anterior.
Auxiliar técnico e responsável pelo comando do time até o retorno de Ramón Díaz ao Brasil, Emiliano Díaz gostou do que viu na primeira etapa contra o Bragantino, apesar da derrota de virada.
— Falei com os jogadores. Disse que fiquei orgulhoso do primeiro tempo. Nas últimas partidas do Botafogo, não houve essa intensidade da primeira etapa. Precisamos seguir trabalhando. Não é fácil. Precisamos de tempo de trabalho. Há muito mais coisas positivas do que negativas. Este grupo está pronto para grandes coisas – disse.
O Botafogo deve ir a campo com:
Cavalieri, Kevin, Marcelo, Kanu, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Honda; Bruno Nazário, Éber Bessa e Matheus Babi
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Com 20 pontos em 20 jogos, o Botafogo é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Segundo o Departamento de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Alvinegro tem 58% de chances de rebaixamento.
Adversário deste domingo, o Fortaleza é o 13º colocado da competição, mas vem de quatro derrotas consecutivas. A equipe cearense é tida como adversária direta na luta contra o rebaixamento.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar