Botafogo x Vasco: Abel reitera ideia de time reserva no clássico

Loja Casual FC
Botafogo Vasco
XXX. Botafogo x Vasco pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 02 de junho de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Thiago Ribeiro.
Botafogo Vasco
Botafogo vai completo contra o Vasco, no Nilton Santos. Foto: Thiago Ribeiro.

Próximo adversário do Botafogo no Campeonato Carioca, o Vasco vai para o clássico com os reservas. Foi o que garantiu Abel Braga, técnico cruzmaltino, em coletiva após a derrota para Cabofriense nesta sexta (31), em São Januário.

— O clássico só teria importância se tivéssemos vencido hoje. Não aconteceu, então, vamos ver quem vai estar bem. Fui para esse jogo com dois jogadores não 100%. Pikachu é outro problema, nem sei se para quarta, o próprio Talles. Mas não tinha pensado em domingo, se passássemos hoje eu ia pensar, mas não fizemos. Talles teve problema de púbis e o Pikachu já estava estranho no primeiro tempo, está reclamando da panturrilha – disse Abel.

Desde a derrota para o Flamengo na segunda rodada do Estadual – também com reservas —, Abel defende a escalação do time alternativo contra o Botafogo. Segundo o treinador, sua equipe principal ainda está em pré-temporada.

— Estou em pré-temporada. O Botafogo esticou o tempo de treinos, por exemplo. O time que fez o primeiro jogo (Bangu) teve problemas. Não é por aí. Os jogadores trabalharam hoje em dois períodos. Jogamos contra um time que ganhou tudo no ano passado, tem um coletivo muito bom. Os primeiro 30 minutos foram excepcionais. No segundo tempo, o Jordi, Juninho e Andrey sentiram um pouco. Nossa preocupação é o grupo e temos tentado usar da melhor forma possível. Sábado (Boavista) vamos com a equipe titular e contra o Botafogo os titulares não vão jogar – afirmou na ocasião.

Por outro lado, o Botafogo de Alberto Valentim vai completo para a partida contra o Vasco, domingo (02), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Quarto colocado com seis pontos ganhos, o Alvinegro precisa vencer para encostar nos líderes do Grupo A — Boavista e Flamengo, respectivamente, com sete pontos cada.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.