Os torcedores que forem assistir ao jogo entre Botafogo e Vitória, na quarta, 16, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, poderão contar com trens extras na volta para a casa.

Após a partida, teremos viagens para Central do Brasil, com intervalo médio de 15 minutos, e para Santa Cruz, interligado ao Deodoro e Japeri, com intervalo médio de 20 minutos, a partir da estação Olímpica de Engenho de Dentro.
A estação Olímpica de Engenho de Dentro fechará às 00h15 para embarque. As demais estações fecharão para embarque no horário habitual, consulte aqui. Após, funcionarão apenas para desembarque.
Para a ida ao jogo, os clientes poderão utilizar normalmente os trens da grade.
A programação de trens extras foi elaborada a partir de informações disponibilizadas pela Organização e busca garantir uma oferta de lugares em conformidade com as condições operacionais disponíveis. A programação de trens extras pode sofrer alterações em virtude da dinâmica do evento.
Comentários