Com Tiquinho lesionado e fora por cerca de cinco semanas, o Botafogo agiu rápido no mercado e fechou com Diego Costa no último sábado, 12. O atacante é um pedido do técnico Bruno Lage, com o qual já trabalhou no Wolverhampton.
Em entrevista após a virada do Botafogo sobre o Internacional, Lage admitiu que fez pressão pela contratação de Diego Costa e disse que observará os treinamentos para estudar a possibilidade de utilizá-lo ao lado de Tiquinho Soares.
— É um dia de cada vez. Uma coisa que eu acredito é… vamos ver como encaixa. Eu só sei que temos ali um grande jogador. Eu já o conhecia. Não conversei com ele, mas fiz uma pressão enorme para vir. Parecia o Tiquinho e o Eduardo pressionando. O que era importante era todos nós estarmos confortáveis com a vinda do Diego. Estamos. Ele é um homem de fé, união e vem para ajudar. Vem com espírito enorme de se juntar a esta equipe. Por isso, acredito que fizemos um trabalho de trazer, neste momento, um homem e um jogador que vai nos ajudar a ser cada vez melhor – declarou.

O Botafogo volta a campo contra o São Paulo, sábado, 19, às 16h, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários