Comentarista vê Aurora como adversário ideal para o Botafogo na pré-Libertadores: ‘Muito fraco’

Loja Casual FC
botafogo tiago nunes thales machado
Reprodução / sportv

Às vésperas de Aurora (BOL) x Botafogo, pela pré-Libertadores, o comentarista Thales Machado analisou o confronto. Para o jornalista, a equipe boliviana não deve ser grande problema para o time de Tiago Nunes, apesar da altitude.

— Essa pré-Libertadores é um lugar que o Botafogo não devia estar. O Botafogo ficou 11 jogos sem vencer na reta final do Brasileiro. Se tivesse vencido um, só pensaria nela para frente. O adversário é muito fraco. Ainda que tenha altitude. O Botafogo tem tudo para, enfim, seguir vivo e depois no Nilton Santos confirmar a classificação. Agora imagina se o Aurora ganha por 1 a 0 e o Botafogo tem que reverter? Então o Botafogo tem que acalmar – disse.

Thales Machado não deixou de avaliar a trágica coletiva de imprensa de Tiago Nunes após a derrota para o Vasco, pelo Campeonato Carioca.

A escorregada nessas entrevistas foi a pior possível no pior momento. A pressão ao Tiago Nunes vem da torcida e do clube social, que ainda é um pouco escutada pela SAF. Mas a cúpula do futebol não tem ideia nenhuma de trocar o Tiago Nunes nesse momento, o que eu acho certo – opinou.

— Vejo o Botafogo encarando o desafio como grande chance da carreira depois do bom trabalho no Athletico-PR. Depois ele foi buscar um pouco mais de longevidade no Peru. E aceita o Botafogo por ser SAF e encarar o processo de outra forma. Mas a coisa não caminhou como ele esperava – encerrou.

aurora melgar botafogo libertadores
DIEGO RAMOS/AFP

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5383 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.