Se em campo Honda pelo Botafogo deixou a desejar, fora dele a equipe de marketing do Clube bateu um bolão. Isso porque a campanha audiovisual do anúncio de Honda no Botafogo, feita no estilo Game Boy, está entre as melhores da América Latina do ‘Samba Digital Awards‘.
Relembre o anúncio de Honda no Botafogo:
A competição premia as melhores campanhas ou iniciativas de marketing digital esportivo do continente. Aliás, são três categorias em disputa: criação de conteúdo audiovisual, melhores campanhas de engajamento e campanha social.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
O Botafogo é finalista na categoria audiovisual. Além do Alvinegro, concorrem ao prêmio América, do México, Boca Juniors, Peñarol, Talleres e o atacante Fred. O ídolo Tricolor, aliás, concorre pela campanha ‘Tour do Fred’, no qual saiu de Belo Horizonte de bicicleta para se apresentar ao clube, no Rio.
O júri do Samba Digital Awards, formado por 36 profissionais da área, vota até o dia 31 de janeiro. Até lá, portanto, eles selecionarão suas três campanhas principais em ordem decrescente. A primeira escolha de cada eleitor ganhará 5 pontos. A segunda opção, por sua vez, 3 pontos. O último, 1 ponto. Por fim, as campanhas com as maiores pontuações vencem a disputa.
Leia também: Botafogo efetiva mais dois atletas da base ao profissional

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários