Campanha de anúncio de Honda no Botafogo é finalista em premiação

Loja Casual FC

Se em campo Honda pelo Botafogo deixou a desejar, fora dele a equipe de marketing do Clube bateu um bolão. Isso porque a campanha audiovisual do anúncio de Honda no Botafogo, feita no estilo Game Boy, está entre as melhores da América Latina do ‘Samba Digital Awards‘.

Relembre o anúncio de Honda no Botafogo:

A competição premia as melhores campanhas ou iniciativas de marketing digital esportivo do continente. Aliás, são três categorias em disputa: criação de conteúdo audiovisual, melhores campanhas de engajamento e campanha social.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

O Botafogo é finalista na categoria audiovisual. Além do Alvinegro, concorrem ao prêmio América, do México, Boca Juniors, Peñarol, Talleres e o atacante Fred. O ídolo Tricolor, aliás, concorre pela campanha ‘Tour do Fred’, no qual saiu de Belo Horizonte de bicicleta para se apresentar ao clube, no Rio.

O júri do Samba Digital Awards, formado por 36 profissionais da área, vota até o dia 31 de janeiro. Até lá, portanto, eles selecionarão suas três campanhas principais em ordem decrescente. A primeira escolha de cada eleitor ganhará 5 pontos. A segunda opção, por sua vez, 3 pontos. O último, 1 ponto. Por fim, as campanhas com as maiores pontuações vencem a disputa.

Leia também: Botafogo efetiva mais dois atletas da base ao profissional

Botafogo Honda anúncio vídeo
Campanha do anúncio de Honda no Botafogo concorre a prêmio. Foto: Reprodução

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*