Caxias-RS x Botafogo: Pedro Raul é dúvida para estreia na Copa do Brasil

Loja Casual FC
Botafogo Caxias-RS Pedro Raul
Pedro Raul.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 25 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Botafogo Caxias-RS Pedro Raul
Pedro Raul não está confirmado para estreia do Botafogo contra o Caxias-RS. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo pode ter uma baixa importante para a estreia na Copa do Brasil, contra o Caxias-RS, nesta quarta, às 21h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O centroavante Pedro Raul, com dores, foi poupado do clássico contra o Vasco e é dúvida para o jogo desta quarta.

Segundo o técnico Alberto Valentim, o artilheiro do Botafogo na temporada — com 3 gols — ainda sente dores.

— Hoje, pela manhã ele veio fazer tratamento. Ainda sente dores. Vamos ver como vai ser a reação agora. Temos mais três dias para que ele possa estar disponível para o jogo — lembrou o técnico.

Opções a Pedro Raul

Caso não atue, Valentim terá que escolher entre Rafael Navarro e Igor Cássio. A favor de Igor Cássio, pesa o desempenho no clássico. O atacante entrou no lugar do próprio Rafael Navarro, e marcou o único gol do jogo, aos 43 do segundo tempo. Navarro ainda não balançou as redes. Para o treinador, no entanto, a disputa pela eventual vaga está aberta.

— No primeiro jogo, eu que escalei o time como tínhamos combinado. O Igor estava na frente para aquele jogo. Hoje optei pelo Navarro (contra o Vasco), ele vem treinando bem. Vai ficar essa disputa. Vamos ver o dia a dia. Vivo muito o dia a dia. O Caio Alexandre, às vezes eu fico até chateado por não consegui-lo usar mais. Mesmo nas duas primeiras partidas ele procurou jogar. Hoje deu um passe maravilhoso para o Bruno, que originou o gol — afirmou Valentim.

PUBLICIDADE

Caxias-RS e Botafogo se enfrentam nesta quarta (05), às 21h30, em Caxias do Sul. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Para passar de fase, o time da casa precisa vencer. Já o Alvinegro joga pelo empate para avançar na competição.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.