Com contrato até dezembro, Gatito Fernández não está garatindo no elenco do Botafogo para a próxima temporada. Nesta quarta, 6, a estação de rádio paraguaia “La Unión” conversou com Roberto “Gato” Fernández, pai de Gatito. O ex-arqueiro de Palmeiras, Internacional e Cerro Porteño avaliou como pouco provável um retorno ao futebol do Paraguai e falou sobre a incerteza em relação ao futuro do jogador no Botafogo.
– No dia 31 de dezembro termina o contrato dele, ele está tranquilo, porque tem mercado no Brasil. Se vai continuar lá ou em outro clube, aí vai depender das conversas que ele terá com o clube, com seus representantes. Não creio no momento num retorno ao Paraguai – afirmou “Gato” Fernández.
– Ele está atravessando uma ótima fase, está jogando bem pela seleção do Paraguai, infelizmente não conseguiu manter a regularidade no clube. Houve uma transição no Botafogo, uma nova gestão, muitas coisas mudaram… As lesões também atrapalharam, ele ficou um longo período inativo, mas superou todas essas adversidades e agora está em excelente forma – concluiu.
Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar