Um dia após a derrota do Botafogo para o Coritiba, o ex-jogador e hoje comentarista Carlos Alberto analisou o resultado. Para o profissional, a derrota do time de Luis Castro para o Coxa está dentro do esperado para esta temporada.
— [Derrota] Está na conta. A gente vem falando que o objetivo do Botafogo é a manutenção na Série A. Por isso o treinador foi muito feliz em não vender sonho para torcida. E com o investidor que tem é não se desgarrar muito do bloco de cima. Porque aí no meio do ano chegam 3, 4 nomes de peso e essa equipe pode brigar por alguma coisa. Mas está dentro da normalidade. Até porque o Coritiba é muito forte dentro de casa. Basta ver a virada sobre o Fluminense. Não é uma equipe qualquer que faz isso – declarou no programa “Os Donos da Bola“.
Carlos Alberto também fez questão de ressaltar que, apesar do investimento de John Textor no Botafogo, o elenco atual não tem condições de ser campeão.
— Então, o torcedor não pode ficar gerando expectativa de que com esse elenco vai ser campeão. Vai ter oscilação. O Brasileiro é assim e o treinador vai ser criticado. Não tem jeito – finalizou.
O Botafogo volta a campo contra o Goiás, segunda, 6, às 20h, no Estádio Nilton Santos pela 9ª rodada do Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar