Covid-19: Técnico do Sub-20 do Botafogo, Marcos Soares testa positivo

Loja Casual FC
Marcos Soares covid-19 Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O técnico Marcos Soares, do sub-20 do Botafogo, testou positivo para Covid-19. Fogo Na Rede apurou que, durante a semana, o profissional apresentou alguns sintomas da doença. De imediato, o Clube submeteu o treinador ao teste rápido (PCR), que deu positivo.

Leia mais: Montenegro revela data para quitar salários atrasados no Botafogo

Desde então, Marcos Soares está afastado das atividades do Clube no Nilton Santos. O treinador está isolado, assintomático e sob os cuidados médicos do Botafogo. A tendência, no entanto, é que não comande a equipe Sub-20 no amistoso contra o Fluminense, sábado, 1, no Nilton Santos.

Técnico da equipe de base, desde a retomada dos treinos, Marcos Soares participava da integração da equipe sub-20 com os profissionais do Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Leia mais: Autuori cobra diretoria do Botafogo por salários atrasados: ‘Não posso aceitar’

Por precaução, todo profissional do Botafogo que apresente qualquer tipo de sintoma passa por testes — independente dos exames de rotina do Clube. Nesta quinta, 30, e sexta, 31, atletas e funcionários passarão pela testagem semanal, como antecipado pelo Fogo Na Rede.

Marcos Soares covid-19 Botafogo
Técnico do Sub-20 do Botafogo, Marcos Soares testou positivo para Covid-19. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Luis Henrique recuperado

Recentemente, o atacante Luis Henrique, de 18 anos, também testou positivo para Covid-19. O jogador foi isolado do grupo, de acordo com o protocolo. No novo exame, realizado no último sábado, 25, o atacante testou negativo para Covid-19.

Luis Henrique, inclusive, voltou a treinar com o grupo nesta quarta, 29, e deve retornar à equipe no amistoso deste sábado, contra o Fluminense, no Nilton Santos.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.