O técnico Marcos Soares, do sub-20 do Botafogo, testou positivo para Covid-19. Fogo Na Rede apurou que, durante a semana, o profissional apresentou alguns sintomas da doença. De imediato, o Clube submeteu o treinador ao teste rápido (PCR), que deu positivo.
Leia mais: Montenegro revela data para quitar salários atrasados no Botafogo
Desde então, Marcos Soares está afastado das atividades do Clube no Nilton Santos. O treinador está isolado, assintomático e sob os cuidados médicos do Botafogo. A tendência, no entanto, é que não comande a equipe Sub-20 no amistoso contra o Fluminense, sábado, 1, no Nilton Santos.
Técnico da equipe de base, desde a retomada dos treinos, Marcos Soares participava da integração da equipe sub-20 com os profissionais do Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
Leia mais: Autuori cobra diretoria do Botafogo por salários atrasados: ‘Não posso aceitar’
Por precaução, todo profissional do Botafogo que apresente qualquer tipo de sintoma passa por testes — independente dos exames de rotina do Clube. Nesta quinta, 30, e sexta, 31, atletas e funcionários passarão pela testagem semanal, como antecipado pelo Fogo Na Rede.
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Luis Henrique recuperado
Recentemente, o atacante Luis Henrique, de 18 anos, também testou positivo para Covid-19. O jogador foi isolado do grupo, de acordo com o protocolo. No novo exame, realizado no último sábado, 25, o atacante testou negativo para Covid-19.
Luis Henrique, inclusive, voltou a treinar com o grupo nesta quarta, 29, e deve retornar à equipe no amistoso deste sábado, contra o Fluminense, no Nilton Santos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar