De volta ao Bahia, Marco Antônio lembra 2021 pelo Botafogo: ‘Um dos melhores anos da minha vida’

Loja Casual FC
marco antônio bahia botafogo
Foto: Reprodução / Facebook Bahia

De volta ao Bahia após não chegar a um acordo com o Botafogo, o meia-atacante Marco Antônio lembrou a campanha pelo Alvinegro em 2021. Em entrevista exclusiva à TV do clube baiano, o jogador disse destacou a última temporada com uma das melhores da sua carreira.

— Certamente 2021 foi um ano muito positivo na minha carreira no Botafogo. Fui muito bem recebido. Tenho um carinho enorme pelo Botafogo. Lá consegui, por exemplo, ganhar ritmo, ter uma sequência de jogos. Tudo que o jogador precisa. Acreditaram no meu futebol e pude dentro de campo demonstrar meu trabalho. Pude, de fato, agregar à volta para Série A. Fui um dos destaques, graças aos meus companheiros, à torcida. Um dos melhores anos da minha vida – disse.

Leia também: Rodrigo Capelo explica questão financeira da SAF e diz que presidente do Botafogo ‘causou confusão’

Agora no Bahia, Marco Antônio voltará a disputar a Série B desta temporada. Nesta edição, a competição terá campeões nacionais, além de Cruzeiro e Vasco, Grêmio e Sport. Por isso, atleta encara o retorno ao clube como mais um desafio na carreira.

— Desafio na minha carreira. Estou aqui para ajudar a equipe do Bahia, como ajudei o Botafogo. Mas hoje defendo o Bahia. Estou muito feliz de poder voltar a vestir a camisa do meu esquadrão. Aliás, sou muito feliz aqui. Todos aqui me conhecem. Além disso, a torcida sabe quem eu sou, o que posso agregar. Estou aqui de coração aberto. Por isso, quero me dedicar ao máximo para chegar ao final do ano com o objetivo alcançado – garante.

marco antônio bahia botafogo
Agora no Bahia, Marco Antônio lembrou passagem pelo Botafogo. Foto: Reprodução / Facebook Bahia

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 1638 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*