Em japonês, torcida do Botafogo convida Honda para jogar no Clube

Loja Casual FC
keisuke honda botafogo
keisuke honda botafogo
Honda deve decidir se vem para o Botafogo nesta terça (28)

Se depender da torcida do Botafogo, Keisuke Honda será o novo reforço do Clube para temporada 2020. Nesta segunda, os torcedores lançaram a campanha em japonês para convencer o astro japonês a assinar com o Glorioso: #本田さんボタフォゴに来て. Em português, a frase significa venha para o Botafogo, Honda.

Em pouco tempo, a hastag alcançou os trending topics mundiais do Twitter. Já são mais de 70 mil tweets do assunto, o que garante o topo de tendências no Brasil e, por enquanto, o quarto lugar no mundo.

Honda Botafogo Mundo

PUBLICIDADE

O Botafogo segue aguardando resposta do staff de Honda, o que deve acontecer nesta terça. Nos últimos dias, o staff do atleta demostrou interesse na negociação. A equipe do japonês quis saber, por exemplo, se há um prazo para o atleta desembarcar no Rio. Ou mesmo se há algo que impeça o atleta de chegar treinando ao Alvinegro.

Com isso, o cômite executivo do Botafogo acredita que o desfecho para esta negociação que parecia improvável, termine de maneira favorável.

Aos 33 anos e sem clube desde dezembro, o lendário meia japonês já sinalizou que não pretende atuar pelo seu país. Sem propostas da Europa na mesa, o Botafogo, hoje, aparece forte na negociação. Honda, inclusive, acenou positivamente aos valores oferecidos pelo Clube.

Além de agregar valor à imagem do Botafogo em termos de marketing, a contratação é vista como uma possibilidade de abrir o mercado asiático para eventuais investidores da Botafogo S/A.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.