
Após o empate do Botafogo por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, o técnico interino Fabio Matias analisou a classificação do Glorioso para a fase de grupos da Libertadores. O profissional fez questão de ressaltar o aspecto coletivo da equipe.
— Sempre temos que valorizar as questões coletivas. Boas partes das coisas que acontecem precisamos dos atletas empenhados. Continuamos trabalhando para deixar as coisas organizadas da melhor maneira possível. É um momento muito bom, prazeroso, o melhor da minha carreira. Isso faz parte de um processo de construção. Quando você tem essas oportunidades, a gente vai ter uma única chance de mostrar alguma coisa. Eu não estou aqui para mostrar nada, mas para trabalhar pelo Clube. Tem muita gente boa trabalhando dentro do Botafogo – disse.
— Uma equipe que está com Caixinha há um ano e meio. É um trabalho muito bom. Falei para o Caixinha isso antes de começar o jogo, falei no final: eu adoro o trabalho dele. É um dos melhores treinadores que estão aqui no Brasil hoje.

O Botafogo volta a campo contra o Sampaio Corrêa, domingo, 17, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da Taça Rio.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar