Mal chegou ao Botafogo e John já é um desfalque certo do time para a disputa da pré-Libertadores, que inicia no dia 21 de fevereiro. Isso porque exames de imagem no goleiro John apontaram uma grave lesão muscular do goleiro, que ficará fora por cerca de dois meses, segundo o “ge“.
Antes mesmo de estrear pelo Botafogo, aliás, John também desfalcou a equipe por lesão muscular. O quadro voltou a prejudicar o atleta contra o Nova Iguaçu, na última rodada do Campeonato Carioca. Aos 28 minutos da etapa inicial, o goleiro sentiu o incômodo sozinho e deixou o campo imediatamente para a entrada de Gatito Fernández.
Histórico recente
As lesões musculares não são novidade na carreira de John. No Valladolid, último clube antes do Botafogo, o goleiro de 27 anos também ficou fora por problema muscular. Na ocasião, foram 16 dias fora de combate e três jogos perdidos pela equipe espanhola — de 30 de outubro a 15 de novembro de 2023.
Sem John, o Botafogo volta a campo contra o Flamengo nesta quarta, às 21h30, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar