Gatito treina e deve voltar ao Botafogo contra o Vasco pela Copa do Brasil

Loja Casual FC
gatito botafogo vasco copa do brasil
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O goleiro Gatito Fernandez participou normalmente da atividade desta segunda, 14, no Nilton Santos e não deve ser problema para o Botafogo no clássico contra o Vasco, nesta quinta, às 19h, pela Copa do Brasil.

Leia mais: Alvo do Corinthians, Marcinho vai fazer artroscopia com médico do clube

Com uma lesão na coxa direita, Gatito desfalcou o Alvinegro nas duas últimas rodadas do Brasileiro (Athletico-PR e Vasco). Recuperado, o goleiro volta a campo na atividade desta terça, às 15h, no campo anexo do Nilton Santos.

gatito botafogo vasco copa do brasil
Gatito treinou nesta segunda e deve voltar ao Botafogo contra o Vasco. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Expectativa por Luis Henrique

O Botafogo também vive a expectativa pelo retorno do atacante Luis Henrique. O atleta está fora da equipe desde o empate sem gols com o Coritiba, na 7ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o técnico Paulo Autuori inclusive pontuou a perda de potência do atacante.

É um jogador de muita potência. Por não ter podido participar do último jogo, quando ele perde isso, fica difícil. É normal que, nos movimentos explosivos dele, ele tenha sentido um pouco. Todos vão passar por isso. Um jogador como Luis Henrique, se perder a força, perde rendimento – disse Autuori após o jogo contra o Coritiba.

Leia mais: Justiça do Rio determina penhora milionária no Botafogo

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

No clássico contra o Vasco, o atleta não participou, já que estava em processo de recondicionamento. Na atividade desta terça, no entanto, Luis Henrique é aguardado para avaliação da comissão técnica.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.