Botafogo sofre gol no fim e empata com o Athletico-PR pelo Brasileiro

Loja Casual FC
Athletico-PR Botafogo Brasileiro
Foto: ge

O filme se repetiu. Com mais um gol sofrido no final da partida, o Botafogo empatou com o Athletico-PR: 1 a 1, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Paulo Autuori chegou aos 11 pontos e ocupa provisoriamente a 10ª posição.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Pressão controlada

Pressionado, o Botafogo começou a partida acuado, errando muitos passes. O Athletico forçava os erros e ameaçava o gol de Cavalieri.

Sem Honda, poupado, o Alvinegro encontrou dificuldade para sair com a bola no chão. Só Caio Alexandre desempenhava o papel no setor. Por isso, o Botafogo insistia em bolas longas e facilitava a recuperação do Athletico.

Leia mais: Presidente do Fluminense revela detalhes da negociação com Danilo Barcelos, ex-Botafogo

Mesmo ameaçado, o Botafogo chegou ao gol aos 44 do primeiro tempo, com Bruno Nazário. O gol, no entanto, foi anulado por impedimento. Caio Alexandre, que iniciou a jogada, estava em posição irregular.

Alvinegro letal

Na segunda etapa, o Alvinegro equilibrou as ações e chegou mais ao gol adversário. Aos 35, Rhuan sofreu pênalti. Na cobrança, Victor Luis, que voltava após cirurgia de apendicite, abriu o placar.

Athletico-PR Botafogo Brasileiro
Botafogo empatou com Athletico-PR na Arena da Baixada, pelo Brasileiro. Foto: ge

No entanto, no final do jogo o roteiro de terror se repetiu. Aos 42, o Alvinegro sofreu o empate com gol de Ravanelli. No minuto seguinte, o Athletico-PR teve pênalti a seu favor. O lance foi revisado pelo VAR e confirmado. Nikão desperdiçou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.