O filme se repetiu. Com mais um gol sofrido no final da partida, o Botafogo empatou com o Athletico-PR: 1 a 1, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Paulo Autuori chegou aos 11 pontos e ocupa provisoriamente a 10ª posição.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Pressão controlada
Pressionado, o Botafogo começou a partida acuado, errando muitos passes. O Athletico forçava os erros e ameaçava o gol de Cavalieri.
Sem Honda, poupado, o Alvinegro encontrou dificuldade para sair com a bola no chão. Só Caio Alexandre desempenhava o papel no setor. Por isso, o Botafogo insistia em bolas longas e facilitava a recuperação do Athletico.
Leia mais: Presidente do Fluminense revela detalhes da negociação com Danilo Barcelos, ex-Botafogo
Mesmo ameaçado, o Botafogo chegou ao gol aos 44 do primeiro tempo, com Bruno Nazário. O gol, no entanto, foi anulado por impedimento. Caio Alexandre, que iniciou a jogada, estava em posição irregular.
Alvinegro letal
Na segunda etapa, o Alvinegro equilibrou as ações e chegou mais ao gol adversário. Aos 35, Rhuan sofreu pênalti. Na cobrança, Victor Luis, que voltava após cirurgia de apendicite, abriu o placar.
No entanto, no final do jogo o roteiro de terror se repetiu. Aos 42, o Alvinegro sofreu o empate com gol de Ravanelli. No minuto seguinte, o Athletico-PR teve pênalti a seu favor. O lance foi revisado pelo VAR e confirmado. Nikão desperdiçou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar