Casa do Botafogo, o Estádio Nilton Santos passa por obras no gramado para receber treinos e jogos da Copa América. De acordo com o “Lance“, a Conmebol e CBF lideram as intervenções no equipamento, cedido à competição de 13 de junho a 10 de julho.
Ainda segundo o jornal esportivo, as obras no Nilton Santos se intensificaram nesta segunda, 7, já que o início da competição está próximo. O gramado do campo anexo do estádio, por exemplo, também será contemplado. Além disso, é possível que instalações internas, como vestiários e cabines de imprensa também passem por melhorias.

Enquanto tem o seu estádio entregue à Copa América, o Botafogo treinará no Saferj, como antecipou o Fogo na Rede. Com padrão internacional, a infraestrutura do CT provisório do Botafogo tem 25 mil metros quadrados e abriga atletas do Estado do Rio que estão sem contrato. No local, há equipamentos de ponta e suporte de profissionais de medicina e fisiologia.
Já para a partida contra o Remo, no próximo domingo, 13, às 18h15, o Botafogo escolheu o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com quatro pontos, o Alvinegro é o atual terceiro colocado da Série B. Já o Remo, embora tenha a mesma pontuação, ocupa a sexta posição.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários