
Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, Gregore foi um dos destaques na última temporada pelo Glorioso. Titular absoluto do técnico Artur Jorge, o volante era um dos pilares de sustentação da defesa do Alvinegro.
Os números dos últimos 12 meses corroboram a fase de Gregore no Botafogo. Levantamento feito pelo “SofaScore” mostra o jogador na liderança no quesito desarmes nos últimos 12 meses, à frente de Casemiro, do Manchester United (veja lista ao final da matéria).

As atuações e as conquistas em 2024 valorizaram o volante, que recebeu propostas ‘tentadoras’, segundo o próprio, para deixar o Botafogo. Gregore, no entanto, tem encaminhada a renovação com o Alvinegro.
– Estou vivendo com 31 anos o meu melhor momento como atleta e pessoa. Chegaram propostas tentadoras, tive conversas com John (Textor), Alessandro (Brito), me fez tomar escolha também de ficar. Quero continuar agregando no Botafogo e o Botafogo continuar agregando na minha vida. Essa permanência é muito importante para mim – salientou.
Ele é demais. pic.twitter.com/wpNsvijDmj
— Informa Fogo (@informafogo) March 20, 2025
Com Gregore titular, o Botafogo enfrenta o Palmeiras, domingo, 30, às 16h, no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Seja o primeiro a comentar