Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelo Botafogo, John deixou o clube na última janela de transferências para acertar com o Nottingham Forest. Em entrevista exclusiva à ESPN, o goleiro, convocado para Seleção Brasileira, explicou o que motivou a saída do Alvinegro.
— Sempre foi meu sonho voltar a jogar na Europa. Passei pelo Valladolid, foi uma passagem muito rápida, uma passagem curta. Ficou aquele gostinho de quero voltar um dia, quero ter a oportunidade de poder provar o meu valor fora do país. Quando eu vi a proposta do Nottingham Forest, eu pensei junto com a minha família. Pensei também no Botafogo, em ajudar o Botafogo também. Então, decidi ir – afirmou John.
— Sei também que o Nottingham já tem um grande goleiro, que fez uma grande temporada ano passado também. E é bom para a minha adaptação. Está sendo uma adaptação muito boa.É um clube muito bom. O clube tem ganhado forma, tem se tornado um clube grande. Quer brigar por grandes coisas. Então, esse foi o meu maior objetivo de ter para o Nottingham – acrescentou.
No Nottingham Forest, John é reserva de Matz Sels e soma apenas um jogo pela equipe inglesa — a derrota para o Swansea City por 3 a 2.
Comentários